11.5.05

O Segredo da Vida

é 42. Não é não, se você não sabia. Se você não sabia ou não sabe do que estou falando você é mais idiota do que eu pensava. Não gostou? Pare de ler! Já é um milagre que consiga fazer isso mesmo, não desperdice comigo e com meu estrangeirismos e meus vícios, vá ler algo que faça você parecer mais inteligente. vá ler paulo coelho, j.k. rowling, garcia marquez, o que você quiser. Leia, aprenda, entenda, evolua! Eu sou a evolução do homo sapiens, tag london sapiens, essa é a minha espécie. Pena que você não evoluirá nunca até onde eu estou, mas pelo menos o esforço é enriquecedor. Se você não evoluir não tenha raiva de mim por que eu sou melhor. Você fez o melhor que pode. Se não quiser evoluir, terá que se metamorfosear-se. é uma questão de sobrevivência. O camaleão não sabe falar, mas consegue se esconder. Todas as pessoas se escondem. Não por medo, mas por segurança. Uns se escondem atrás de mentiras, outros de esperanças, outros ainda atrás de si próprios. Faça isso, mas faça longe de mim, faça qualquer coisa pra sumir da minha frente. Cuspirei fogo no seu caminho e arrebentarei sua corda e você se revelará. Você e seus pseudopodos, seu tentáculos, línguas e flores. Compre um sorvete, levante a taça o mais alto possível, até atravessar os anéis de saturno e eu esperarei, domarei a Hidra da especulação e você verá. Através de mim, pelo olho mágico eu te observo e quero toda sua dimensão. Cuido do que você é e espero bem aqui, aqui mesmo e as espadas japonesas não me cortam mais, me lambem como raios do sol para todo o sempre.

No comments: