28.9.05

Answering Machine


-Cara... Você nem acredita no que aconteceu quarta-feira...
-Humor me.
-Achei Get Behind Me Satan do White Stripes!
-O quê? Não é possível!! Onde você achou isso?
-Comprei uma rua no Ebay, né?
-Ok...
-Tinha uma loja abandonada cheia dessas tralhas: videophone, pen drive e coisas afins.

-Certo, mas e aí?
-Acontece que no pendrive tinha essas pastas com mp3, aí conectei no meu relógio e voilá!
-Demais, cara! E como você vai ouvir essa raridade? Cara, mp3 do White Stripes... Há quanto tempo não ouço falar nisso...
-Pois é, meu avô tem uma coleção de mp3 dessa diva dos anos 00, uma tal de VV, nunca ouvi falar, coisa de velho mesmo, de qualquer forma, ele tem um Ipod, já ouviu falar?

-hahahahahaha, cara, meu pai é antropologista e me mostrou uns hologramas de coisas que os pais deles usavam nos 00's, e tinha esse Ipod, o troço era muito gigante!!! Você nem imagina. Quero ver você aguentar o peso daquilo, vai ser muito engraçado!
-Ah, tudo bem, é algo que devo fazer, ouvir rock and roll de verdade, não isso que os andróides fazem, eles não tem alma, como podem saber de música e sentimentos?

-Lá vamos nós de novo...

-Tudo bem, deixa pra lá. Se você quiser ouvir música de verdade, criada por seres humanos, entra no servidor de Saturno no terceiro ciclo, vou fazer um playlist lá!
-Ah é, esqueci que você faz esses bicos de P.J....
-Já pedi pra não me chamar disso, sou um músico, um organizador musical se você preferir, não me compare com essa corja maldita.
-Ok, acalme-se, só estava brincando. Vou indo, então. Tenho um encontro com uma lunática.
-Louca? Ou da Lua de Angelina Jolie?
-Da Lua de Almodovár.
-Ah.
Ei, é sério que Microsoft se chamava Brasil nos anos 00?
-Acho que é lenda, vai saber. É que nem essa história de que os Estados Unidos e a Russia eram as maiores potências... Por favor, história mais manipulada impossível, isso é por que Microsoft tem como fundador um americano.
-Vou lá então, cara. Até outra hora!

-Até.
Fim da Mensagem...
Bliiiiiiiiiip.

No comments: