28.9.05

Não quero mais querer
e nem desejar e nem querer
não quero nada
Nem sentir falta de nada
de ninguém
de nada
Não quero dias de sol
Não quero friozinho, para não quere vinho
para não querer você e nem ninguém
Me ligue e não vou querer atender
Pense em mim e não vou querer pensar em você
Se pensar, foi sem querer
Não desejo nada
Nem o mal
Nem o Bem
de ninguém, até o fim
e no fim não vou querer ninguém lá
Nem para estender a mão
Nem para chorar
Nem para se aliviar
Nada
Ninguém
Nem açucar, nem escrever, deus me livre escrever
Ou sonhar, o querer sobrenatural, subconsciente
Pílula anti-sonhos
Acordados e dormidos
Nenhum desejo me assombrará
Posso ter medo
Posso sentir frio
Posso engordar, adoecer
Mas não amar, porque amar é querer
E eu não quero, nunca, ninguém
Só eu, aqui, não me importa amanhã
Não me importa depois
Não quero saber
Podia nascer de novo e não saber de nada
Mas não posso querer
Querer corrompe
Destrói e come vivo
Como quem quer comer
Ou não quer comer
Acabou meu querer.

1 comment:

t4g said...

What are you stupid?? You bastard, I just quit wanting and then you want to give me money? Fucking Bastard!