21.10.05

Coffee - Parte 1 - Separação e Mistura com Coração


Essa é nossa última xícara de café juntos.
Sim.
Nossa última conversa também.
Não estou te trocando, estou priorizando certezas da minha vida.
Queria que todos nós fossemos amigos, esse é meu sonho. Eu você e ela em...
Nada disso! Nunca imaginei isso. Por que usaria você assim? Você, ela e eu em um café em um lugar lindo e perfeito, num amanhecer, num entardecer. Por que vocês não se dão bem, afinal? Seria tão mais fácil. Você precisa acreditar que não posso escolher, não dessa vez.
Talvez no futuro, talvez se você ou ela mudarem. Você está sendo muito egoísta, acha que é uma escolha fácil? Pois tente outra vez! Preferia estar nesses lugares onde não se tem opção, é o que tem, é o que há, é o que é. Nada muda.
É possível ser feliz assim, tem de ser. O único pedaço de coração que me restava misturei nessa xícara e vou dando golinhos para ele não acabar, para celebrar essa nossa última noite juntos.

No comments: