19.10.05

Milagre


Lembra aquela vez que a nossa senhora apareceu no vidro sujo daquela janela, daquela velha? foi um milagre. Uma vez um cachorro meu pegou uma sarna braba e no lugar da ferida apareceu jesus, eu pensei: meu deus! como somos abençoados nesses momentos de vacas magras, meu cãozinho, coitado, morto de fome, eu, pensando em fazer um ensopado do meu cãozinho e agora jesus aparece para mim, isso é uma benção! o Gugu não quis mostrar no programa dele, ele achou meu cachorro asqueroso demais para a televisão e resolveu mostrar a janela suja da velha. Claro que vender cachorro quente para os fiéis iria me tirar do prejuízo... Mas não se pode colocar preço na fé. Depois disso, tive que mandar matar meu cachorro, pena que não tinha dinheiro para a injeção do veterinário. Tive que mandar um bêbado fazer o serviço porque eu amava demais o bicho e ele tinha uma marca abençoada, vai saber se isso não é pecado? Acontece que paguei cinco reais para o bêbado e ele gastou tudo em cachaça antes mesmo de fazer o serviço e o bêbado por sua vez, pagou um real aos moleques da rua que resolveram matar o cãozinho à pedradas. No fim tive que resgatar o bicho daqueles selvagens, sabe. No meio da história, uma das pedradas arrancou a pele que parecia jesus, não senti mais remorso e dei cabo dele. Pobre alma.

No comments: