23.10.05

Coffee - Parte 2 - Ela leu O meu SegredO


Ela leu o meu segredo. Eu pintei o berço com o sangue dela. Ela riu quando eu disse que meu segredo me manteria vivo. Eu pintei o teto com o sangue dela. Ela ouvi meu segredo em algum bar, mas não sabia que era... Eu lavei minhas mãos com água quente para sair a crosta de sangue debaixo de minhas unhas. A unha do dedo mínimo ficou preta com uma martelada que eu errei. Ela disse que me amava. Eu amo girassóis. Ela pintava quadros de sonhos que não eram dela, de quando Ela era criança e já não lembrava mais. Eu pintei o meu pesadelo com o sangue dela. Ela me deu o beijo mais doce e o abraço mais terno e Eu não queria largar. Ela gostava de café na cama. Eu gostava de adoçar sua vida e colorir seu caminho. Ela leu o meu segredo. Eu lavei o chão e lavei o teto e lavei minha alma, mas o berço deixei pintado. Ela viu nos meus olhos quando minha alma se esvaiu. Eu não tenho mais segredos. Somente um. Contei para ela. Antes do final. Ela me olhou com ar de redenção. Era a .44 apontada para o meu coração. Quando ela leu meu segredo ela já havia metralhado meu corpo. Não havia mais coração para ser dilacerado. Eu o bebi com o sangue que jorrou para fora do meu corpo vazio. Ela tinha que saber, não? Todas elas tem que saber. Todas as pessoas tem que saber.Guardei meu segredo tão bem, tão chaveado que já havia esquecido dele. Ela procurou e me relembrou. Memória e segredo. Corrompidos. Maculados.

No comments: